sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

creations




Vou ão espelho... 
vejo a face branca, com olheiras 
logo vem aquela vontade insana 
é o vicio falando alto, em meu estomago. 


Fecho os olhos... 
tento resistir__ não devo, 
mesmo assim__falta dinheiro 
mas meu organismo pede, implora. 


Sinto falta, 
as mãos ficam gelidas, 
tremulas, e suadas... 
vou sair...eu quero hoje, 
sou viciada compulsiva, gosto, adoro.. 


Sou como rato no queijo, 
__hoje queero comer meu “chocolate”, 


http://www.luso-poemas.net 31/01/2015 22:23:16 - 9 


branquinho, feito nuvens de algodão! 
É delicioso, quando é composto de 
castanhas do Pará... 


Pensou o que? 
Risos e mais risos, 
foi assim que meu vizinho 
que clona minha Net ficou, 
totalmente doidão, 
a cada letra escrita, lentamente! 


Bjs vizinho, mas vou degustar 
minha barra de chocolate branco! 

ltslima


Nenhum comentário:

Postar um comentário